O ano novo astrológico começou dia 20 de março de 2021, com o sol entrando no primeiro grau do signo de áries. De acordo com as previsões do alquimista Joel Aleixo, vamos compreender como o ano de Vênus vai influenciar nossa vida. Acompanhe também nossas pílulas diárias no Facebook, para não perder o foco e ficar atento a todas as transformações que 2021 poderá trazer em sua vida. 2021 é regido pelo planeta Vênus, que é responsável por influenciar tanto touro (área financeira) quanto libra (área dos relacionamentos). Contudo, para o mapa astrológico deste ano, levamos em consideração todos os planetas e signos para poder compreender bem o que os astros nos reservam em suas influências.

Mesmo com a mudança de regente, sol e e marte ainda possuem grande influência neste ano. As mudanças não irão acontecer de maneira rápida. Somente a partir de setembro, quando Vênus entra em uma roupagem mais “bonita” é que acontecerão mudanças significativas. Dessa forma é preciso ter paciência e persistência em seus projetos. A convicção de seus pensamentos será de extrema importância, já que neste ano não será necessário somente crer, mas sim estar convicto.  A área do trabalho será muito afetada. Dessa forma, se estiver pensando em trocar de emprego, espere até o próximo ano. Mantenha o que tem. É importante também ter organização e disciplina, para não potencializar essa tendência negativa no trabalho.

De acordo com as influências astrológicas, este ano beneficiará a ousadia e tudo que é moderno. Tente fugir do velho e se renovar. Quanto mais diferente, mais auspicioso. Não caia na tentação de cultivar o passado. Abra-se para novidades e reinvenções. A comunicação terá muita influência planetária. Cuidado para não ser agressivo nas palavras. Mantenha a diplomacia para convencer e ser ouvido. É preferível ser compassivo em sua comunicação, isso trará mais ganhos.

É provável que você se sinta perdido em alguns momentos do ano. A personalidade será afetada. Assim, é interessante se afirmar. Fale para si mesmo quem você é, do que gosta e o que faz. Essa postura manterá sua força em momentos tendenciosos a fraqueza. Também é importante alinhar-se a ressonância energética do ano. Através dos minerais ferro, cobre, ouro e prata conseguiremos essa imantação para receber as melhores influências do ano. A dica é usar ouro no lado direito do corpo, e prata no esquerdo. Consuma também alimentos que contenham esses minerais. Evite comer industrializados, e tome água mineral.

Para os relacionamentos a tendência é atrair opostos. Tome cuidado com essa influência. Preste muita atenção nas pessoas que você atrai para não gerar conflitos. Volte-se para a espiritualidade. Interiorize-se para resolver suas questões externas. É imprescindível  retomar essa energia. Medite, faça terapia, procure florais alquímicos. O Centro de Terapias está a sua disposição para ajudá-lo nesta etapa. A espiritualidade vivenciada na prática será a solução para muitas questões. Cuide de você.

Para assistir na íntegra o alquimista Joel Aleixo falando sobre o ano de vênus, clique aqui. Entre em contato com o Centro de Terapias e saiba como iniciar sua terapia.

error: