Existem duas posturas que podemos adotar em nossas vidas: estar no centro e fora do centro. O centramento interior é a postura fundamental para a prosperidade. Neste artigo vamos entender como entrar em nosso centramento, e como mantê-lo. Você já esteve no centro do “eu” alguma vez? Saiba identificar agora!

Quando estamos no centramento interior, sentimos o “encaixe” perfeito com o EU. Lembre-se de um dia ou um período em que estava se sentindo muito bem. Naquele momento você estava em seu centramento. Quando estamos no centro, temos poder, e é possível atingir qualquer objetivo em qualquer área da vida. O centramento vem quando focamos na gente. Nesta postura o que você quiser, conquista, já que está na posição de auto-valor. Toda a prosperidade depende de estarmos no centro. Reavalie sua vida, e lembre-se dos momentos em que você estava no centro. Sempre que coisas maravilhosas aconteceram você estava neste centro. Sempre que você foi maravilhosa, estava no centro.

Saímos do centro quando a cabeça nos ilude, e nos retira desta postura. Medo, insegurança, desconfiança são ilusões da cabeça, que dispersam o foco e retiram a postura do centro. A cabeça recebe muitos pensamentos e sensações, que nem sempre tem a ver com você. Saber selecionar o seu poder de sugestão é a chave de manter-se no centro. Precisamos selecionar o que vamos pensar, crer e desenvolver a capacidade de discernimento para dominar a mente, e ficar no centramento interior. O auto-domínio é base para criarmos essa postura de prosperidade.

A mente mal criada precisa ser rejeitada. Quando a mente domina, sem centro, ela faz um monólogo na cabeça e não para. No outro dia, continua o fala-fala na cabeça. As vezes, são anos de fala-fala da mente, e nada é resolvido. Esse “pensa-pensa” é a postura fora do centro. Tudo o que você fizer fora do seu centramento interior não dará certo, pois sempre trará a sensação de mal estar, incapacidade, impotência…

Você não pode destruir conceitos ou mudar a sociedade de uma hora para outra, mas você pode mudar você. O respeito por si é entrar no centramento interior. Essa valorização só depende de você. É ali que o bem maior se comunica com você, o EU Superior se conecta com o Eu Consciente, e tudo flui com naturalidade. Essa é a postura chave da prosperidade. Manter essa postura requer treinamento. Comece agora. Dirija-se para o centro. Sinta-se bem com você mesma. Relembre a postura do momento em que você estava se sentindo muito bem, muito “bacana”. Brinque com isso, teste. Fique se sentindo um arraso, uma rainha. Essa sensação de “dona do palco” é o caminho para o centramento interior.

Lembre-se: o melhor é a sua casa. Quando você está no melhor, se sente muito bem. Fique nesta postura 24 horas por dia e jamais saia daí. Treine!

error: