Chegando bem em 2017!

por | dez 30, 2016 | Feng Shui

Chegando bem em 2017!

Usualmente escrevo um artigo de fim de ano ensinando alguma receitinha para apoiarmos a nossa força e gerar ânimo e fôlego para o ano vindouro. Entretanto, para 2017 quero te deixar uma contribuição mais duradoura: o poder está em você!

O que escreverei aqui todas as minhas clientes já sabem, pois trabalhamos muito em 2016 a “Realeza em Si”. E considero importante espalhar esta mensagem para todo mundo. Através da internet isso fica mais fácil.

Ser Rainha em Si significa que tudo o que acontece na sua vida é com seu consentimento. Sendo Rainha você é quem determina o que será materializado na sua realidade. Saia agora mesmo da ideia de vítima, onde as coisas te atingem e você nada pode. Isso é uma ilusão. Somos criadores de realidade, e tudo que existe na sua vida é de sua responsabilidade.

Isso pode assustar um pouco no início, mas é extremamente libertador se você pensar a respeito. Se tudo o que existe é por sua causa, você tem o total poder de manter as coisas boas e eliminar as coisas ruins. Medite sobre isso.

Na sua vida eu não posso nada, mas na minha, sou rainha! 

Nada pode ser feito na vida do outro, a não ser que ele se sinta vítima e lhe dê o poder para isso. Contudo, esse falso poder pode ser retirado a qualquer momento. Cada pessoa tem o total controle sobre a sua própria vida. Pegue agora mesmo o seu poder de volta e se refaça completamente para 2017.

Não sabe por onde começar? Aí vão umas dicas para iniciar esse movimento de posse de si:

– Trate-se como uma visita! Essa dica é básica para qualquer brasileiro. Aqui somos educados a dar tudo de melhor para a visita (atenção, melhores louças na mesa, casa arrumada, banquete etc.). Para a gente sobra a canequinha lascada para o café, enquanto para a visita servimos a nossa melhor louça. Pense um pouco: você nasceu, vive e vai continuar o tempo todo com você, 24h por dia. Mesmo que tenha outras pessoas, a pessoa que não é possível se separar, é você de você mesma. Então é hora de acordar e tratar-se bem. Já!

– Você é responsável por você! Agora que está se tratando melhor, reflita o quão responsável pela sua vida você é. Você está onde se põe, e não há como fugir disso. Não existem vítimas aqui. Vestir-se de vítima é dar o seu poder pessoal para que outras pessoas controlem a sua vida.

– Não seja boazinha! Isso vai chocar num primeiro momento. Entretanto, a “boazinha” e a “tonta” são a mesma pessoa. Geralmente fazemos a boazinha para suprir a carência que firmamos com a gente mesmo. Se eu me trato bem, me respeito e me admiro, não sinto necessidade de fazer pose de “bonita” para a família aplaudir. A maioria das vezes, a “boazinha” é na verdade a enxerida. Quer ajudar todo mundo, mas ninguém a chamou ali. Ou a família/amigos a fazem de gato e sapato, pois sabem que podem abusar. Se ligue em você, e deixe de querer agradar a todos para receber migalhas de atenção. Se dê a atenção que necessita, e nada te faltará.

– Use sua coroa! Isso mesmo, você é rainha de si. No seu reino, só você manda. Tudo que acontece aí é de sua responsabilidade, então, administre bem. Use o seu poder, e imagina uma bela coroa de luz na sua cabeça e jamais a retire.

Entre em 2017 altiva e benevolente consigo mesma, como uma rainha admirada em seu reino. Desejo que você tenha um ano maravilhoso, provido de suas próprias escolhas e reflexões.

Abraços fraternos,

Luciana Estivalet


error: