Aproveitar esse período de recolhimento com bons livros e bons filmes enriquece nosso espírito. Nesta postagem separei seis filmes que abordam a espiritualidade e metafísica, para que você possa ampliar seus conhecimentos sobre este assunto. Muitos destes filmes estão disponíveis de forma gratuita no YouTube. Outros fazem parte de catálogos das plataformas de streaming. Separa a pipoca e vamos curtir um filminho!

Quem Somos Nós (2004):Amanda é uma fotógrafa surda, em busca de respostas para a vida e a existência. O espectador acompanha a jornada de Amanda através de conceitos científicos e espirituais, passando pela física quântica e teologia, com a colaboração de especialistas.

 

 

O Segredo (2007): Escritores, filósofos e cientistas compartilham um segredo milenar que, supostamente, foi a chave do sucesso de Platão, da Vinci, Einstein e outros grandes da história.

 

 

 

A Profecia Celestina (2006): Após ser demitido do emprego, professor busca novas aventuras e vai parar no Peru, onde um antigo manuscrito que fala sobre o que a humanidade precisa para viver bem no futuro é encontrado.

 

 

Divaldo, o Mensageiro da Paz (2019): Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin). Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

 

 

Nosso Lar (2010): Baseado em livro de Chico Xavier, a jornada espiritual conta a história de um médico, André Luiz, que passa por um despertar depois de sua morte. André Luiz teria se comunicado com Chico Xavier, contando sua história de dor e sofrimento no Umbral.

 

 

Amor Além da Vida (1998): Chris Nielsen, sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura. Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

 

error: