Final de ano é um momento propício para sentirmos compaixão, não é mesmo? Ficamos mais generosos e solidários. E com você? Está trazendo a sensação de compaixão para você mesmo ou é só com os outros?

Quem estuda a espiritualidade sabe a importância de se manter no bem. Evitar pensamentos e falas negativas é fundamental. E para que isso flua bem, a compaixão é essencial. Vamos treinar a auto compaixão. Entender que tudo o que fizemos no passado foi o melhor que podíamos ter feito, com a sabedoria que tínhamos na época. Parar com o auto julgamento é um ato de compaixão.

Pratique a compaixão consigo mesmo. É fundamental nos afinarmos com esse sentimento prazeroso. Lembre-se sempre: bem é bem, mal é mal. Qualquer sensação benéfica atrairá ainda mais sensações de bem-estar. Preste atenção na qualidade das sensações que você desenvolve ao longo do dia e pratique a compaixão.

Entre neste clima generoso consigo mesmo e afaste qualquer negatividade da sua vida. Vamos todos celebrar o prazer de viver. Abençoar os desafios é um ato de compaixão com a nossa trajetória de vida. Viva bem, cuide-se bem!

error: