Feng Shui a distância?

por | fev 13, 2016 | Feng Shui

Dá pra fazer sim. Leia este artigo e tire suas dúvidas a respeito deste assunto.

Feng Shui a distância?

O Feng Shui é uma arte milenar chinesa de harmonização de ambientes. Fazer o Feng Shui de um local significa eliminar as energias nocivas que possam estar prejudicando os habitantes, que causam mal estar como insônia, desavenças, quebra contínua de eletrodomésticos e brigas. No comércio essas energias podem afastar clientes, criar inadimplências e discórdia entre funcionários.  O equilíbrio energético do Feng Shui provém de “curas”, que são objetos ou cores que representam os elementos da natureza, dispostos no local afim de afastar o negativismo e ancorar as energias auspiciosas.
Com o Feng Shui ativado, o ambiente gera uma sensação de segurança, que atrai prosperidade. Nas residências o Feng Shui harmoniza a família, diminuindo drasticamente brigas e picuinhas. Os eletrodomésticos funcionam melhor e não quebram com frequência. A renda da família aumenta e a saúde é estabelecida. No comércio, as relações com clientes e fornecedores tendem a melhorar, os clientes atraídos são bons pagadores e as vendas aumentam.

Feng Shui a distância?

Para realizar uma consultoria de Feng Shui você deve entrar em contato comigo para que eu possa ir até o local fazer a avaliação. Entretanto, se não estiver na região de Santa Maria, RS, é totalmente possível fazer a consultoria a distância.
A consultoria a distância tem a mesma eficiência da presencial. Você deve mandar a planta baixa do imóvel, com a marcação do norte e do sul e o endereço para o e-mail contato@fengshuidaprosperidade.com.br. A planta não precisa ser a do engenheiro, pode ser desenhada à mão, sendo proporcional ela vale. Marque a porta de entrada, e marque onde fica o norte e o sul.
O endereço completo também deve vir junto, para que eu possa localizar as coordenadas do imóvel.
Também é importante que você envie fotos do local, para que no relatório entre a disposição correta dos móveis.
A data de nascimento dos sócios da empresa ou do dono da casa devem ser enviados. E envie o que você quer com o Feng Shui, por exemplo: “diminuir as brigas em casa”, “resolver os problemas judiciais”, “aumentar os ganhos”, etc.
Depois de enviar este material (planta com norte e sul, data de nascimento do dono, intenções com o Feng Shui e fotos do local), você receberá o relatório de consultoria completo. Eu enviarei para o seu e-mail, e conversaremos para explicações e tira dúvidas via Skype.
O Feng Shui funciona muito bem. Não importa onde você esteja, pode solicitar uma consultoria. Entre em contato pelo e-mail, Facebook, ou telefone e peça seu orçamento.
Abraços,
Luciana Estivalet

error: