Tudo o que fazemos na vida é para nos sentirmos bem, certo? Você planeja objetivos, projetos, ideais; que nada mais são do que dispositivos para sentir bem-estar e alegria. Então, por que sempre arrumamos um motivo para desconsiderar a própria energia?

Lembre-se que o bem faz bem e o mal faz mal. Tudo o que fizermos no “mal”, nos levará a outro mal. Mal estar, constrangimento, dor, desconforto… Tudo isso é mal. Se está sentindo ou nutrindo algum destes sentimentos, pare agora mesmo e mude a postura para o bem.

Só o bem traz mais bem. Quando sentimos o bem (no corpo inteiro) estamos gerando uma frequência magnética que atrai mais daquilo. Por isso é fundamental ficar do seu lado sempre. Ao nutrir o auto apoio você barrará qualquer energia de mal estar em você.

Fique do seu lado, e se apoie sempre. Só você sabe o que você sente. Só você sabe o que faz e porquê faz. Não esqueça que tudo o que você faz é sempre o melhor que pode com o que tem no momento. Isso já é o suficiente para ficar do seu lado.

Você mora neste corpo e merece fazer um lugar bom para morar. Cuide aí de dentro e deixe de lado posturas que levam para o mal. Fique no bem. Fique com você.

error: