Não importa se você crê em Deus, tem alguma religião ou é ateia. As forças naturais estão aqui para todos, porque não somos filosofia ou teorias, somos bichos vivendo em um planeta orgânico. Quer entender melhor as forças naturais que nos movem? Então, embarque na leitura deste artigo e descubra que você sabe mais do que pensa a esse respeito.

Somos seres únicos e magnéticos. A ciência já sabe e divulga isso. Aprender a lidar com o magnetismo que nos envolve é essencial. Por toda a história da humanidade o homem procurou aprender sobre isso, daí surgem as religiões e culturas. De onde vem esse conhecimento que adquirimos sobre o magnetismo da Terra e das criaturas que aqui vivem? Não sabemos ao certo, mas podemos testar na prática essas indicações e experimentar no corpo os resultados. Muitos livros foram escritos sobre como manter e desenvolver esse magnetismo nato, mas a nossa cultura é tão pouco desafiada e testada que esse conhecimento foi deformado, chamado de religião, endeusificado e daí surgiu muita confusão.

As forças naturais são parte de nós e do ambiente que vivemos, utilizá-las para nosso melhor deveria ser algo normal. No entanto, nos enrolamos com essa sabedoria e não usufruímos o que de fato é nosso. Nem o hábito de “rezar” é bem feito. Geralmente, as pessoas rezam aos céus mendigando uma ajuda, numa postura de coitadas. Isso é o oposto de atrair prosperidade. (Perceba que quando falo “prosperidade” não me refiro apenas a dinheiro, mas o sucesso total em todas as áreas da vida). Para receber do universo bons fluidos, devemos vibrar neste mesmo magnetismo. Usar as forças naturais para conseguir as vibrações que queremos é indispensável. As forças naturais são traduzidas nos arquétipos de deuses e santos em todas as culturas. Se você prestar atenção, são vários nomes para uma mesma vibração. O sincretismo é popular no Brasil, e isso demonstra como possuímos a capacidade de misturar culturas para formar uma situação adequada a nós mesmos. Entender a força da natureza de cada arquétipo, e senti-la em seu corpo, como se você estivesse de poder daquela força no momento que precisa é a chave para dominar o magnetismo pessoal e abrir as portas da prosperidade.

Mude a sua postura e não peça mais nada a Deus ou a qualquer divindade. Faça o teste de “vestir” o poder da divindade que você considera ajuda necessária e use esse poder no seu magnetismo pessoal. Na realidade não existem arquétipos encorporados em deuses humanoides, o que existe são forças naturais atuantes nesse sistema que vivemos. As alegorias servem apenas para que possamos entender melhor cada força.

Se você quer estudar como começar a “vestir” o que precisa para melhorar a sua vida, entre em contato e agende uma terapia conosco. Ensinamos os passos de desenvolver essa técnica. E para conhecer a série de postagens que revela os ícones dos Deuses Hindu, clique aqui. Neste mesmo álbum estão sendo adicionadas postagens dos arquétipos africanos. Acompanhe nossos textos no Facebook, e Instagram.

Desejo muita prosperidade em sua vida. Att, Luciana Estivalet

error: