Limpe sua linhagem e viva bem!

por | out 30, 2016 | Feng Shui

Árvore Genealógica

Estamos perto do dia dos finados, feriado nacional, dia 2 de novembro. Muitas pessoas visitam o cemitério e levam flores para os parentes falecidos, outras vão à igreja ascender velas, e tantas outras aproveitam o feriado para descansar. Mas você já se perguntou porquê temos esse dia especial em nosso calendário? Qual é a importância de reverenciar os antepassados? Isso tem alguma ligação direta com a nossa vida?

Segundo a metafísica moderna, todas as doenças genéticas são carregadas na linhagem, assim como assuntos inacabados e também dons. Olhe para os lados e verifique se conhece alguma família onde muitos membros possuem dons artísticos, tino para os negócios, ou qualquer outra característica que os beneficia. Isso vem através do sangue, do DNA, e é um direito de qualquer um pertencente a linhagem. Você pode canalizar os dons familiares que a sua linhagem possui.

Entretanto, você também pode canalizar verdadeiras maldições familiares. A “maldição” é algo mal feito, inacabado, que passa para outro membro da família. Por exemplo, uma história de insucesso nos negócios que aconteceu com o avô, com o neto, com o bisneto etc. Infelicidade no casamento, que atravessa gerações, ou qualquer outra doença considerada genética. Tudo isso é transmitido pela linhagem. Essa força atua sobre você durante toda a sua vida. Mas você mesma pode limpar a sua linhagem, beneficiando você e todos os seus familiares. Limpar a linhagem é neutralizá-la, retirando e acabando qualquer mal que possa conter no DNA.

As técnicas de limpeza de linhagem são variadas, você pode fazer a que melhor se adaptar. Com os florais, podemos mexer nessa estrutura de DNA e realizar diversas limpezas, e consequentemente libertações de assuntos inacabados que não são seus. Se você quiser experimentar esta técnica, entre em contato pelo 55 9159.9618 (telefone e whatsapp) e agende o seu horário aqui em Santa Maria, RS ou a distância via Skype/Facebook.

Mas você também pode realizar esta limpeza sozinha, abençoando a sua linhagem e emanando energia de amor, compaixão e gratidão a ela. Aproveite esse feriado para realizar a sua limpeza. Faça do seu jeito. Você pode oferecer incenso ou uma vela em homenagem a sua linhagem, e flua os pensamentos de bençãos. Caso você tenha alguma briga com um familiar é importante resolver o mais breve possível. Não precisa resolver diretamente com a pessoa, até mesmo porque ela pode ser falecida, mas resolva internamente. Corte os sentimentos de raiva, mágoa ou ódio, e traga a gratidão à frente de tudo. Se for difícil de fazer sozinha esse processo, entre em contato comigo e agendamos sessões de Reiki para essa purificação.

Sem a sua família você não estaria aqui hoje fruindo a sua vida. Emane o amor e receba a saúde e prosperidade de retorno. É uma ótima troca.

Abraços fraternos,

Luciana Estivalet

error: