Saúde é o assunto do momento. Você está cuidando da sua?

Provavelmente responderá “sim”, mas está mesmo? Lembre-se que a saúde mental/emocional também é muito importante, e é através dela que o corpo físico se mantém bem.

Disseminar o medo não é saudável. Caso esteja com sintomas de falta de saúde emocional ou mental, procure ajuda. O natural é sentir segurança, confiança, determinação e ânimo. As pessoas saudáveis sentem-se bem. Caso esteja no mal, como por exemplo: medo, angústia, ansiedade, transtornos do sono, compulsões, você deve se cuidar melhor. Faça por sua saúde mental o que você faz pela sua saúde física.

Não dissemine o que contamina a sua mente. Não seja um agente do mal, assustando e trazendo o terror para seus familiares e amigos. Ao invés disto, esterilize-se do negativo, e traga amor, compaixão, tolerância e gratidão. Proteja-se e proteja quem você ama. Mas caso sinta que sozinha está difícil, venha fazer uma sessão de Reiki ou outra terapia que oferecemos aqui no nosso espaço. Certamente isso aliviará a tensão gerada pelo pensa-pensa negativo.

Se você não pode vir, acompanhe nossos canais, sempre oferecemos dicas e alternativas para você fazer em casa, e criar uma atmosfera mais saudável para sua vida. Preste atenção em você e faça a sua vida mais produtiva!

Em nosso Facebook você recebe dicas de Feng Shui e harmonização. No nosso canal do YouTube disponibilizamos mantras, meditações, orações e dicas de harmonia. Para agendar atendimentos, entre em contato pelo WhatsApp 55 99159.9618.

error: