Fim de ano chegando, e os votos de 2018 próspero começam a surgir. Você já pensou o que fará para trazer a prosperidade definitivamente para a sua vida? É simples, neste artigo vou te ensinar a entrar na postura do capricho, e assim viver a real prosperidade.

Quando falamos de prosperidade não estamos falando apenas de riquezas materiais. Você pode ser rica e não ser próspera. Prosperidade é viver bem em todas as áreas da vida. Dessa forma, nos referimos a um financeiro bom, a vida afetiva satisfatória, a saúde total, autoestima impecável. Isso é a verdadeira prosperidade. Para trazer essa fluidez na vida, precisamos sustentar uma postura importante: a ternura. Essa postura de ternura na prática é fazer tudo com capricho. É muito importante colocar essa ternura no cotidiano. Fazer tudo com carinho, com dedicação. Essa energia gostosa aplicada no diário faz com que você sustente a postura da ternura. O capricho gera isso.

Então, para chegar em 2018 com prosperidade, comece hoje mesmo com esse capricho. Não precisa esperar uma situação diferente. Faça isso nas suas atividades do dia. Quando for escovar os dentes, escove com capricho, com carinho. Se for preparar um alimento, faça com capricho e alegria, e fique feliz com  o que está fazendo. Quando for conversar com alguém, esteja na conversa, preste atenção no que está fazendo. A prosperidade vem quando fazemos tudo com capricho, e geramos essa energia de ternura. Pratique essa energia ligando para as pessoas que você gosta, estamos perto do Natal, das festas de confraternização, então passe essa luz adiante.

Para estudar mais as posturas cotidianas, venha fazer terapia conosco. Oferecemos Reiki, Mesa Radiônica, Feng Shui, Florais, Massoterapia. Traga a prosperidade para a sua vida. O trabalho é sempre dentro para gerar o resultado fora, no ambiente.

E se você achou que eu ia terminar esse artigo sem um ritual de passagem de ano, pode respirar. Aí vai uma técnica prática de prosperidade:

Vibração de Ternura para a Casa

Em um ambiente calmo, coloque uma música suave. Se quiser, pode ascender um incenso pedindo “que o espírito deste incenso traga pureza e ternura para essa vibração de luz”. Acalme-se. Preste atenção na respiração e vá deixando todos os compromissos e o cotidiano de lado.

Visualize a sua casa, e sinta que está iluminada. Vá mentalizando cada peça da casa, jogando luz em cada ambiente. Ilumine os móveis, as roupas os mantimentos. Tudo que tem na sua casa veja com carinho e emane luz sobre cada objeto. Depois de iluminar as peças da casa e os objetos, visualize as pessoas que moram com você e transmita  a luz para cada uma delas. Faça o mesmo com os animais de estimação. Se você mora sozinha, veja-se banhada de luz.

Tenha certeza que a luz da prosperidade invadiu a sua casa e fluiu por todo o ambiente. Sinta o corpo, sinta que volta para dentro do corpo e vá despertando.

Capriche nesse exercício, e viva a prosperidade! Desejo um ótimo período de festas para você.

Com carinho,

Luciana Estivalet – Terapeuta Holística

error: