Em consultório eu sempre falo: “energia não se vê, mas se sente o tempo todo”. E é verdade. Não importa o seu nível de sensibilidade energética (pois cada pessoa tem o seu), você sente a energia dos ambientes, das pessoas e até mesmo das situações. É só prestar atenção.

Dessa forma, sentimos quando a nossa casa precisa de uma limpeza energética. Existem dicas simples e práticas que você pode aplicar agora mesmo e já perceber o resultado benéfico. Em nossa página do Facebook disponibilizaremos essas dicas durante todo o mês de setembro. Curta e ative as notificações do nosso perfil para não perder nada. Neste artigo também trago algumas dicas, vamos a elas:

  • Evite bagunça! A energia pesada se acumula na bagunça e na sujeira física. Uma casa organizada e limpa mantém a energia boa por mais tempo.
  • Plantas e animais saudáveis! Troque as plantas secas por plantas saudáveis. Se a sua plantinha morreu, ela já cumpriu o seu papel aqui na Terra. Agradeça pela sua presença e troque por outra. Da mesma forma os animais de estimação devem estar bem e saudáveis. Isso demonstra equilíbrio energético da casa.
  • Evite usar sapatos em casa! Preferencialmente, os sapatos utilizados na rua, não devem entrar em casa. Evitamos assim que a sujeira e magnetismo de fora, suje a casa.
  • Limpe seus cristais! Pedras e cristais absorvem a energia dos ambientes. Se você tem essas peças em casa, limpe-os magneticamente o mais frequente possível.
  • Troque lâmpadas queimadas! Lâmpadas queimadas, ou qualquer outro objeto estragado vai estagnar a energia da casa. Substitua assim que possível.

E se você acha que sua casa precisa de uma ajuda profissional, entre em contato pelo nosso WhatsApp 55 991599618 e solicite uma limpeza energética de ambiente. Essa limpeza é realizada por mim, Luciana Estivalet, com técnicas de Reiki e Feng Shui.

error:
Abrir chat
Precisando de ajuda?