Você já ouviu falar que é preciso ter fé, certamente. Contudo, já ouviu falar sobre fé reversa? Neste artigo vou falar um pouco sobre esse comportamento que é muito comum, mas que atrapalha muito que seus objetivos se concretizem de fato. Se você não consegue realizar seus projetos e não entende o que está travando a sua vida, este texto é para você!

A fé reversa é quando colocamos muito foco nos objetivos e a conquista dele torna-se um fardo. Permanecer no “quero isso, quero aquilo”, engessa a sua energia e tranca o campo das possibilidades para que seu desejo flua para sua vida. Você pensa que está trabalhando para o melhor, mas a preocupação consome todo o potencial de concretização do que você deseja. O oposto da fé reversa é o cuca fresca.

Cuca fresca é a pessoa que deixa tudo que não vale a pena para lá. A vida flui naturalmente, pois o cuca fresca não quer saber do amanhã, e nem quer programar o que fará e como viverá. Tudo muda, o importante é estar bem no AGORA. Quando querermos muito algo, gerando fé reversa, bloqueamos o fluxo da vida. E como a vida sempre ganha, as doenças e as dificuldades vem para mostrar que você não está no seu melhor.

Fazer planos, querer controlar e desejar programar o futuro, traz uma rigidez para a vida, e não deixa que a sua energia flua no instinto. Perceba que não controlamos nada, nem a gente mesmo. Olhe a sua vida e note como tudo muda. Observe a sua lucidez e flua pelo instinto, pela intuição. Não tente usar a cabeça (o controle) para tudo. Fique na leveza e deixe que tudo aconteça naturalmente. Não vista o “responsável”, pois esta postura é um papel pré-concebido. O responsável que a sua cabeça quer, gera fé reversa, pois essa postura vem com uma lista imensa de “tem que isso… tem que aquilo…”. Fique no seu lado, deixe a sua energia ser livre, sem rigidez.

Existem muitas forças invisíveis que fazem a nossa realidade acontecer. Solta o controle do que você quer conquistar, tire a importância das coisas e deixe que o universo traga para você sem dificuldades. Fique bem, curta o dia. Aproveite o seu momento agora. Libere a fé reversa e seja feliz.

Deixe ser…

Se precisar de ajuda nessa empreitada, agende sua sessão de terapia aqui no Centro de Terapias Feng Shui da Prosperidade. Acesse também nossa página no Facebook!

error: