Mudanças são constantes em nossa vida. Algumas vezes as tememos, mas ela não param de vir, pois a vida é fluida. Muitas mudanças são boas, e outras são metas. É comum querermos mudar algo em nós mesmos, tanto na aparência física, como na personalidade. A mudança faz parte da nossa trajetória, e não deve ser temida, mas sim, experimentada.

O signo que rege a mudança é escorpião (de 23/10 a 21/11). Estamos na regência deste misterioso signo. Muita gente não gosta dele, pois sabe que sua energia não pode ser prevista. É o signo da transformação. Sua força está no novo, abrir caminhos para o inesperado. Contudo, as amebas da cabeça sempre acham que o inesperado é ruim. Se escutarmos o monólogo das amebas, vamos sempre estar preocupados com tragédias homéricas. O pensa-pensa está programado para ficar sempre no seguro, no conhecido. Acontece que o “seguro” não existe, já que tudo está em constante mudança, inclusive nós.

Dar espaço para a mudança, para a transformação, é respirar no sufoco. Esta experiência de pandemia trouxe muitas mudanças em nossas vidas. Algumas positivas, e outras nem tanto. Entretanto, o importante é saber balancear os acontecimentos e tirar proveito do que temos em mãos. Transformar é preciso.

Preste atenção no que está sentindo e perceba se é algo bom ou algo ruim. Se for algo bom, continue nesse magnetismo. Se for algo ruim, transforme. Mude a linha de pensamento, mude o comportamento, mude a estratégia. A mudança está aí para quem quiser abraçá-la. Faça da mudança sua aliada, e não mais o seu fantasma.

Se precisa de ajuda com isso, estou aqui para te apoiar. Marque a sua sessão de reiki, floral, mesa radiônica ou feng shui pelo WhatsApp 55 99159.9618. Atendo todo o Brasil à distância. Entre em contato e saiba mais.

error:
Abrir chat
Precisando de ajuda?